quarta-feira, 14 de julho de 2021

Julho 2021.

 Senhor meu Deus, mais um dia está nascendo.

Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os pequenos dissabores. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor. Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade. Fazei de mim uma bênção para todos que eu encontrar ao longo deste dia. Amém!

Hoje pode ser um dia inesquecível, ou pode ser apenas mais uma segunda-feira Depende de você. Cuide dos detalhes, dos gestos, das palavras, para que seja um dia feliz. Grande abraço. Deus te abençoe e proteja. Amém

Nascer é uma probabilidade... viver é um risco... envelhecer é um privilégio... acreditar em algo e não vive-lo é uma insensatez! Por isso, acredite em seus sonhos, pois o único sonho impossivel de realizar é aquele que não é sonhado. Nunca haverá borracha para apagar o passado, mas sempre haverá um lápis para escrever o futuro!


O que vem pela frente, eu não sei, mas a fé que carrego comigo me dá todas as certezas que preciso para acreditar que dias melhores virão, que coisas surpreendentes acontecerão, e que as bençãos de Deus nos acompanharão hoje, amanhã e sempre. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


DEIXE SEU RECADO