quinta-feira, 15 de julho de 2021

17.07.21

 Senhor meu Deus, eu vos bendigo por minha família, que me acolheu no amor e acompanha ainda agora. Minha mãe, meu pai, meus avós foram eles que primeiro me falaram de vós, que me ensinaram a falar convosco e a vos amar. Agradeço meus irmãos e irmãs que me destes e que me ensinaram a conviver e a partilhar. Abençoai todas as famílias, ajudai-as em suas angústias, dai-lhes a alegria da paz. Olhai pelas que enfrentam maiores dificuldades, falta de moradia, do necessário do dia a dia, do emprego, da escola. Ajudai os casais a fazer de seu lar casa de amor, paz e esperança. Afastai os perigos, as enfermidades, e as seduções da vida. Cuidai dos idosos, que recebam de sua família o carinho e os cuidados de que precisam. Amém.


Oração

Senhor meu Deus, hoje vos quero dizer: aqui estou. Fazei de mim o que bem quiseres. Estou em vossas mãos, acredito em vossas promessas; não vos peço vida longa, mas apenas uma vida cheia, toda a vosso serviço e ao de meus irmãos. Ajudai-me a querer sempre o que quereis, e tudo acontecerá como quero. E não permitais que azede com pessimismo os dias que me dais. Amém. 29.12.20

ORAÇÃO DE GRATIDÃO.
Dai-me força Senhor para viver, amar, sorrir e cantar.
Dai-me força Senhor para ver, ouvir o sorriso de criança e escrever o que vem na mente.
Dai-me força Senhor para que eu possa alcançar o meu melhor objetivo.
Dai-me força Senhor para correr, brincar e abraçar a natureza.
Dai-me força  Senhor para agradecer àqueles que tanto me ajudaram.
Dai-me força Senhor para que eu saiba melhor amar meu próximo.
Mas se nada disso for possível , eu Te agradeço.
Obrigada meu Senhor  pela existência do amor 💘.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


DEIXE SEU RECADO