quarta-feira, 14 de julho de 2021

Diversos

 O veneno do mundo é a língua do povo


DEUS CRIOU A AMIZADE PORQUE SABIA QUE...
QUANDO O AMOR MACHUCASSE...
ELA SERIA A CURA

Que o Santíssimo Redentor seja a grande luz de seu dia. E que a Santíssima Virgem Maria esteja sempre ao seu lado. Ótimo domingo. Grande abraço. Deus te abençoe. Uma feliz e abençoada semana.

Quase sempre é muito cedo pra ser tarde demais…😙😙😙

A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla.👏👏👏👏

A amizade é doce, firme e leal. Ela se fortalece com o tempo e se torna duradoura! Quantas vezes você me ouve, me anima, me faz seguir em frente, participa das minhas alegrias e trata meus assuntos, como se fossem seus, me dá conselhos que eu respeito, porque sei que são sinceros. Às vezes concordamos, em outras discordamos. Você faz parte do meu mundo! Você é alguém em quem confio e que tem todo o meu afeto e a minha amizade.

Um abraço apertado, um beijo demorado e um “Pra sempre” ao teu lado.

Enquanto estiver vivo, sinta-se vivo. Se sentir saudades do que fazia, volte a fazê-lo. Não viva de fotografias amareladas... Continue, quando todos esperam que desistas. Não deixe que enferruje o ferro que existe em você. Faça com que em vez de pena, tenham respeito por você. Quando não conseguir correr através dos anos, trote. Quando não conseguir trotar, caminhe. Quando não conseguir caminhar, use uma bengala. Mas nunca se detenha

Nenhum comentário:

Postar um comentário


DEIXE SEU RECADO