quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Oração aos três Anjos da Guarda
São Miguel Arcanjo, glorioso príncipe do Céu, protetor das almas eu vos chamo para que me livres de todos os inimigos e de todo pecado e me faça progredir na vida e no serviço de Deus dando-me a graça de perseverar sempre. Amém.
São Gabriel glorioso Anjo Fortaleza de Deus, eu vos chamo para que me alcance do Pai todas as forças, para desprezar o mundo, vencer o demônio, dominar todos os males, até o fim da minha vida. Amém.
São Rafael, glorioso Anjo da saúde eu vos chamo para que cure todas as minhas enfermidades, toda cegueira do meu corpo e da minha alma e me ajude a fugir dos pecados que só fazem o mal para o cristão. Amém.
ARCANJO GABRIEL
Cujo nome significa “Varão ou Soldado de Deus”. O arcanjo da Anunciação. Quando invocamos e pedimos sua ajuda, devemos pedir que ele nos mostre o que devemos ouvir e oi que devemos anunciar(falar). Que nos proteja daquilo que não precisamos ouvir e nos prive do que não devemos falar.
Arcanjo RafaelO Arcanjo invocado para Curar doenças, através da Compaixão. Cura a visão, para que se enxergue além das ilusões. É Ele que mostra o caminho da Vida Plena. Quando invocamos o ArcAnjo Rafael, devemos pedir pela nossa saúde, que ele a fortaleça. Que limpe nossos olhos e os fortaleça com a força do discernimento para não nos confundirmos com o real e o irreal. E que nos mostre o caminho do bem, com companhia na estrada da vida.
Arcanjo Miguel
Nome dos chefes dos anjos. Protetor dos anjos e dos homens. Ele é o Arcanjo da fé, da proteção e da libertação do mal. Os apelos infindáveis que lhe têm sido dirigidos pelos seres humanos e as Suas prontas respostas, contribuíram para que Ele se aproximasse da Terra.Possui cabelos dourados e seus olhos azuis. Foi ele que chefiou o exército dos anjos bons contra os que anjos se rebelaram contra o Pai.Sustenta uma espada, como a representada em imagens da expulsão do casal Adão e Eva do paraíso.
Quando invocado oferece proteção contra o mal que impede o crescimento do Espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


DEIXE SEU RECADO