quarta-feira, 9 de junho de 2010

INVOCAÇÃO DA CHAMA VIOLETA

EU SOU EU SOU EU SOU a vitoriosa presença do Onipotente Deus que chameja o fogo violeta da liberdade através de cada partícula de meu ser e em meu mundo.
Selai-me num pilar de fogo sagrado e transmutai transmutai transmutai toda criação humana em mim em minha volta e as que são enviadas contra mim em pureza liberdade e perfeição.
Em nome da Infinita Presença EU SOU e através da força magnética do fogo sagrado que reside em todos os corações suplicamos: flamejai flamejai flamejai a purificadora misericordiosa e transmutadora Chama Violeta. Envolvei-nos dentro de um poderoso vórtice de luz cristalina libertando-nos para sempre de todas as limitações, obstáculos e aflições.
Em nome do Bem Amado Mestre Saint Germain eu afirmo: EU SOU a transmutadora Chama Violeta que chameja através de meu corpo etéreo sublimando e apagando as cicatrizes morais, mágoas ou ofensas transmutando tudo em luz. Nós vos agradecemos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


DEIXE SEU RECADO