quarta-feira, 9 de junho de 2010

ANJOS


Esqueça tudo, exceto a cançao que canto na sua alma.
Esteja neste momento comigo.
Abra-se à vida que eu sou.
Trago o fogo ardente da revelação/informação/purificação.
Abra-se a tudo o que você é.
Trago a anunciação do seu nascimento.
Poderia ser agora, neste preciso momento.
Deixe tudo o que você imagina ser fique num estado de repouso e sinta-me crescer no seu íntimo.
Estou surgindo como uma nascente, das profundezas do seu ser, do meu ser: somos um.
(O arcanjo RAFAEL,falando para o escritor Ken Carey)

Preste atenção: Os anjos têm muitas maneiras de falar com você, sempre através de coincidências e sincronicidades. Você nunca está sozinho. E seu anjo quer sempre sua elevação, sua melhoria, a expansão da sua consciência para que você se lembre do seu papel nessa vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário


DEIXE SEU RECADO