segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Exercício de cura.

 

_(para as pessoas que buscam crescimento espiritual, cura, libertação e sabedoria. Realizar com calma e profundidade, num ambiente tranquilo, por um período mínimo de sete dias )_

"Eu agradeço e olho para tudo o que me aconteceu com muito amor.
Eu reconcilio todas as realidades da minha vida.
E eu curo todas as minhas dores, mágoas e ressentimentos com muito amor.
E a partir de agora eu respiro profundamente uma nova vida, que começa agora, com a minha decisão de viver o meu melhor.
E com humildade eu tomo a bênção dos meus pais.
E com coragem eu olho para a vida que está à minha frente e me alegro com a vida.
E com a leveza eu dou o meu primeiro passo.
E eu repito no meu coração: muito obrigado a tudo, muito obrigado a todos, e agora que eu posso olhar com amor, eu começo meu caminho de cura a serviço da vida. Assim seja!"

Façamos esse exercício sob a luz do Espírito Santo de Deus.
Gratidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


DEIXE SEU RECADO