sábado, 14 de agosto de 2021

14.08.21

 Sabe de uma coisa, a vida é muito curta para a gente perder tempo dando voltas inúteis. Quantas vezes ficamos rodando sem saber o que fazer,  ou  mesmo matamos o tempo fazendo muitas coisas sem nenhum sentido. Estamos atarefados demais, cheios demais, correndo demais...e ao mesmo tempo estamos vazios, ocos, frágeis e sem raízes. Infelizmente, às vezes eu também me sinto assim, e então paro e olho para o meu caminho. E olho para o que estou fazendo comigo mesmo. E me avalio seriamente. 

😳

Talvez você nem queria me escutar, porque está ocupado e não tem tempo. Mas, se quiser me escutar eu quero dizer a você que a vida é muito bonita, cheia de cores, de sabores, de novidades e de luz, e que eu e você fazemos parte desta vida. Aliás, todos fazem parte e isso é maravilhoso.

😍

Está chegando mais um fim de semana e podemos respirar mais tranquilamente e sem tanta correria. 

Respire. Respire ar puro. Respire conectado com você mesmo. Respire agradecendo. Respire e se alegre com a vida. Tome a vida em suas mãos. Se alegre com a vida. E olhe para frente e assuma o compromisso de cuidar da vida. De cuidar da sua vida e de ser saudável, leve e feliz.

🤗🙏😘🙏

Bom fim de semana, com sabedoria.

❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário


DEIXE SEU RECADO