quarta-feira, 10 de março de 2021

PRECE DO CÃO

 Trata-me com carinho,  pois nenhum coração em todo mundo, será mais agradecido do que o meu. 

Não tente educar-me com pancadas, pois, embora  eu possa lamber suas mãos entre dois golpes, a sua paciência e compreensão  irá me ensinar mais rapidamente o que espera que eu aprenda. 

Fale muito, pois sua voz é  a música 🎶doce para os meus ouvidos 👂, como pode perceber pelos sacolejos de minha cauda quando ouço dua voz e seus passos 👣. 

Quando o tempo está  frio e ☔chuvoso, né deixa ficar dentro de 🏠casa 🏠, pois sou um animal doméstico, sem preparo para enfrentar as intempéries do tempo e a minha maior glória será de sentar  a seus pés. 

Conserve minha vasilha de água fresca pois não sei reclamar quando estiver suja e seca, também não fizer quando estou com sede.

Comida limpa e sadia é o que preciso,para poder brincar e pular com saúde,   cumprir suas ordens, passear ao seu lado, estar sempre pronta a proteger com minha própria vida a sua de qualquer perigo.

E, quando eu tiver bem velha (19 anos guda minha doce guda), se o poderoso me privou da visão e  da saúde não md vire as costas *(não virei)* faça-me o  bem de deixar minha vida se extinguir suavemente, e eu farei sentir com.o meu último alento, que sempre me senti segura em suas mãos. 

Saudades eternas minha adorada amiga de todos os momentos *GUDA*

AMÉM 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


DEIXE SEU RECADO